Brasília-DF,
24/JUL/2017

Bem casados aposta na química entre os protagonistas

Alexandre Borges e Camila Morgado trazem realismo, humor e emoção para o longa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:04/12/2015 07:00


Diretor de filmes como Um copo de cólera (1999) e Do começo ao fim (2009), Aluízio Abranches queria, há muito tempo, dirigir uma comédia romântica. O desejo é realizado com este Bem casados, estrelado pela dupla bem afinada Alexandre Borges e Camila Morgado.
 
Alexandre vive Heitor, um boa-vida que torrou a herança da família e agora precisa se sustentar filmando festas de casamento. Camila é Penélope, solteira que está à procura de um relacionamento a todo custo, mas gasta energia tentando atrapalhar o casamento do primo — é nos preparativos da festa que os protagonistas se conhecem.
 
Os dois aparecem bem à vontade na tela e não saem muito da zona de conforto que os consagrou: ele sorri e seduz como ninguém e ela se firma cada vez mais como boa atriz de comédia.
 
O roteiro, como em uma comédia romântica que se preze, é bem previsível. Os dois se conhecem na tal festa, ele a ajuda a esquecer o primo e os dois se apaixonam.
 
A graça está no que vem no meio, como a discussão do papel do homem nos relacionamentos modernos. E na química da dupla com os bons coadjuvantes Bianca Comparato e Fernando São Thiago.

DE VERDADE
 
As cenas iniciais de Bem casados são de vídeos de casamentos reais. A ideia de Aluízio Abranches era registrar a emoção genuína no início da fita.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES