Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Os Dez Mandamentos' bate record nacional com pré-venda do filme

A história bíblica chega às telas em meio a muita expectativa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/01/2016 07:10

 (reprodução trailer)


Sucesso absoluto na tevê no ano passado, a novela Os dez mandamentos, da Record, deu frutos. Um deles, o longa homônimo, também dirigido por Alexandre Avancini, chega agora às telas em meio a muita expectativa. Até porque a pré-venda dos ingressos bateu o recorde nacional, atingindo 2,4 milhões de tíquetes.

A fita nada mais é do que a reedição do folhetim que contou a saga bíblica de Moisés, do nascimento até a chegada à Terra Prometida. O diretor garante, porém, que o fim é diferente do da novela, já adiantando o início da segunda temporada da atração televisiva, prevista para março. Dessa forma, estarão no elenco nomes como Guilherme Winter, Sergio Marone — Moisés e Ramsés —, Denise Del Vecchio e Larissa Maciel, entre outros.

A expectativa fica por conta do momento em que Moisés abre as águas do Mar Vermelho. Com efeitos visuais assinados pela mesma equipe do seriado The walking dead, a cena deu o que falar quando exibida na tevê.

O cuidado visual, inclusive, tomou conta da novela. A edição escolhida para o filme deve seguir a mesma toada, especialmente nos momentos em que as 10 pragas do Egito são mostradas. Sergio Marone se destacou na transformação da água em sangue e na chuva de gafanhotos, por exemplo. A expectativa pela morte do primogênito também chamou a atenção.

 

Confira as sessões do filme Os Dez Mandamentos aqui 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES