Brasília-DF,
22/AGO/2017

Humor genérico de Ben Stiller marca 'Zoolander 2'

Elenco conta com Owen Wilson novamente e com Penélope Cruz como uma investigadora sexy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/03/2016 06:30
Piadas fáceis pontuam o filme estrelado e dirigido por Ben Stiller (Reprodução/Internet)
Piadas fáceis pontuam o filme estrelado e dirigido por Ben Stiller
Quinze anos depois do primeiro longa, Ben Stiller e Owen Wilson voltam às telas para encarnar os supermodels Derek e Hansel em Zoolander 2. Defasados e reclusos há anos, os galãs são convidados a retornar às passarelas e se veem no centro de uma conspiração para matar celebridades e encontrar a fonte da juventude. Para tentar se salvar, eles recebem a ajuda de Valentina (Penélope Cruz), investigadora sexy da Interpol.
 
 
Stiller, que também dirige o filme, aposta na fórmula de despejar piadas fáceis sobre tudo. Com tantas tentativas, Zoolander 2 até consegue arrancar algumas risadas (principalmente quando faz referência a outras obras).
 
O excesso, porém, incomoda e tira muita força da sátira ao mundo da moda e das celebridades, que acaba caricata e repleta de estereótipos. Destacam-se as inúmeras participações especiais. Para citar só alguns: Justin Bieber, Sting, Benedict Cumberbatch, Naomi Campbell, Willie Nelson.
 
Apesar dos exageros, a direção de Stiller tem méritos. Prender o espectador em um filme em que não há quase nada além de piadas é digno de elogio. Isso acontece, principalmente, pelo ritmo ágil do longa e pela absoluta falta de compromisso em se levar a sério.
 
Confira as sessões de Zoolander 2 aqui


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES