Brasília-DF,
25/ABR/2024

'O maior amor do mundo' conta com tentativa de inovação para homenagear as mães

A comédia romântica estrela Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/05/2016 06:10
Jennifer Aniston e Kate Hudson, estrelas de comédias românticas, aruam no filme dirigido por Garry Marshall (Imagem filmes/Divulgação)
Jennifer Aniston e Kate Hudson, estrelas de comédias românticas, aruam no filme dirigido por Garry Marshall
 
Com a à proximidade do Dia das Mães, a comédia romântica O maior amor do mundo tenta fugir um pouco da desgastada fórmula do gênero ao focar no relacionamento de três pessoas aparentemente aleatórias com suas mães. Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
 
Apesar da tentativa de inovação e dos grandes nomes presentes no elenco, a produção, que teve um orçamento de US$ 25 milhões, arrecadou apenas US$ 10 milhões em todo o mundo desde sua estreia nos Estados Unidos, em 29 de abril. Sites especializados internacionais também têm criticado duramente o filme. O Rotten Tomatoes, um dos mais conceituados do ramo, escreveu: “Bem-intencionado, porém mal-executado, O maior amor do mundo é o equivalente cinematográfico de um presente de última hora que apenas acentua a vergonhosa falta de esforço”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES