Brasília-DF,
22/SET/2017

Em 'Truque de mestre - O segundo ato', a mágica vai ser usada para driblar o FBI

O filme está entre as estreias da semana e já tem terceira sequência confirmada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/06/2016 06:30Atualização:09/06/2016 16:01
Woody Harrelson, Dave Franco, Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan estão de volta  (Reprodução/Internet)
Woody Harrelson, Dave Franco, Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan estão de volta
 
Três anos depois de Truque de mestre, os Quatro Cavaleiros defendidos por Woody Harrelson, Dave Franco, Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan estão de volta, em Truque de mestre — O segundo ato. Na nova aventura, os ilusionistas tentam se superar para, abusando de mágica, tentar driblar o FBI.
 
A ação começa num show durante o qual a ideia é hipnotizar o CEO de uma empresa de tecnologia e arrancar dele uma confissão. A estratégia não dá certo e o quarteto tem que passar o resto do longa fugindo. O detalhe que o público demora para perceber é que eles estão na China.
 
Veja aqui os horários das sessões.
 
Do outro lado do mundo, eles são contratados por Walter Mabry (Daniel Radcliffe) para roubar um circuito criado pela empresa para criptografar qualquer programa de computador. Mark Ruffalo como o agente do FBI que está perseguindo os Cavaleiros, e Morgan Freeman no papel de um ex-presidiário que quer se vingar dos mágicos, completam o elenco.

Mais um
O primeiro Truque de mestre arrecadou cerca de US$ 300 milhões nas bilheterias. A expectativa para o novo, O segundo ato, é tão grande que já está confirmada a terceira sequência.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES