Brasília-DF,
19/ABR/2024

Novo filme das tartarugas ninja tira foco dos personagens principais

Mesmo com efeitos especiais e cenas slow motion, o longa peca no uso do humor e nos cortes abruptos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Renata Rios Publicação:17/06/2016 06:05Atualização:16/06/2016 18:38
Nem nas cenas de comédia, as tartarugas se destacam no longa (Reprodução/Internet)
Nem nas cenas de comédia, as tartarugas se destacam no longa

Se As tartarugas ninja: Fora das sombras foi uma tentativa de redenção após um primeiro filme que deixou a desejar, o fracasso foi quase total. O nome do longa poderia ser alterado facilmente para As Tartarugas Ninja e April O’Neil, tamanha é a participação da personagem vivida por Megan Fox. Ela ofusca o brilho de Leonardo, Rafael, Michelângelo e Donatello.
 
 
 
As tomadas de ação são cheias de explosões, como era de se esperar, devido à produção de Michael Bay (Transformers). Os cortes abruptos deixam a sequência confusa, além de parecer que os personagens não refletem sobre nada do que está acontecendo. O humor, muito utilizado no filme, é raso.
 
Veja aqui os horários das sessões em 2D e 3D.
 
Para quem gosta do estilo agitado de Bay, o longa vale pelo recurso 3D e pelos efeitos especiais, usados em abundância, assim como as cenas slow motion. Os capangas Bebop e Rocksteady também se salvam, assim como o desforme Krang. Porém, o Shredder, ou Destruidor, traz um tom demasiadamente sério para a produção, deixando o personagem deslocado devido ao número assombroso de piadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES