Brasília-DF,
23/ABR/2024

1ª Mostra Cinema Argentino chega ao Cine Brasília

Confira a programação da mostra de cinema

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/08/2016 14:22Atualização:25/08/2016 10:34

 

Diretores como Daniel Burman, Pablo Trapero e Lucrecia Martel, entre tantos outros, ajudaram a afirmar e consolidar o prestígio mundial do cinema argentino neste novo século. A Primeira Mostra Cinema Argentino, realizada no Cine Brasília (Asa Sul), é uma oportunidade única para o público de Brasília acompanhar o que de melhor nossos vizinhos do sul vem fazendo atualmente.

 

A mostra apresentará em sua abertura o aguardado Kóblic, de Sebastián Borenstein, último filme do aclamado realizador de Um conto chinês e que tem o grande ator Ricardo Darín como protagonista.

Primeira Mostra Cinema Argentino terá também em sua programação a última obra de Burman, O décimo homem. Nos últimos anos, dezenas de outros interessantes cineastas surgiram mostrando a incrível vitalidade da cinematografia daquele país. Nossa mostra inclui Kryptonita, de Nicanor Loreti; O cinco, de Adrián Biniez; Roteiro de casamento, de Juan Taratuto; O patrão: Radiografia de um crime, de Sebastián Schindel, e Abzurdah, de Daniela Goggi.

 

Confira a programação

Quinta-feira (25/8): 19h – Kóblic
Sexta-feira (26/8): 19h – Kryptonita
Sábado (27/8): 19h – O décimo homem
Domingo (28/8): 19h – O cinco
Segunda-feira (29/8): 19h - O patrão: Radiografia de um crime
Quarta-feira (31/8): 19h – Abzurdah

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES