Brasília-DF,
23/ABR/2024

'Conexão Escobar', com Bryan Cranston, trata do cartel de Medellín

Inspirado em fatos reais, o filme mostra a saga de Robert Mazur para se infiltrar e desmascarar o cartel de Pablo Escobar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/09/2016 06:30Atualização:15/09/2016 20:04
Questões ligadas ao tráfico de drogas são abordadas em Conexão Escobar (Reprodução/Internet)
Questões ligadas ao tráfico de drogas são abordadas em Conexão Escobar

Um ano depois de concorrer ao Oscar pelo papel de Dalton Trumbo, o ator Bryan Cranston volta a uma história de base verídica, em Conexão Escobar. Na fita de ação que se passa na Flórida de 1985, ele é Robert Mazur, oficial destacado para a missão especial de se infiltrar e desbaratar o cartel comandado por Pablo Escobar.
 
Saiba os horários em que Conexão Escobar está passando.
 
Com a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo) e de Kathy Ertz (Diane Kruger), Robert se passa por Bob Musella para emplacar na tarefa, que não tem nada de fácil. As relações entre Robert e Emir e Robert e Kathy, que se passa por noiva dele, ganham boa parte do longa. Isso dá ao roteiro — muito criticado pela imprensa internacional — um toque de Breaking bad, seriado que apresentou Cranston ao mundo.

Com relação ao tráfico de drogas, Conexão Escobar toca de leve numa questão delicada: a importância da máfia para a economia mundial. Outros subtemas, como a violência e a disputa pelo poder dentro das organizações criminosas são abordados pelo longa.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES