Brasília-DF,
18/NOV/2017

De youtuber à estrela nas telonas: Kéfera Buchmann protagoniza 'É fada'

O longa é inspirado no livro 'Uma fada veio me visitar', de Thalita Rebouças e conta com a atriz Klara Castanho no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2016 06:14Atualização:06/10/2016 15:09
 
A youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo seu canal 5inco Minutos, protagoniza o longa É fada, interpretando a fada Geraldine. O filme, dirigido por Cris D’Amato e produzido por Daniel Filho, fala de uma fada atrapalhada que perdeu suas asas em uma missão anterior e agora, para recuperá-las, tem que fazer uma mudança na vida de Julia, uma menina que não acredita no mundo da magia. A personagem é interpretada por Klara Castanho.
 
Confira as sessões deste filme.
 
Em 2010, Kéfera começou a publicar vídeos em seu canal que, atualmente, possui mais de 9 milhões de inscritos. A youtuber e atriz, já fez uma participação no longa A noite da virada e foi dubladora na animação Big hero 6, mas é a primeira vez que protagoniza um filme.

Em 2015, lançou seu primeiro livro intitulado Muito mais que 5inco Minutos e, neste ano, foi eleita como uma das jovens mais promissoras do Brasil pela revista Forbes.
 
Kéfera estreia como protagonista em comédia para crianças (Imagem Filmes/Divulgação)
Kéfera estreia como protagonista em comédia para crianças
 
Kéfera divide a cena com Klara Castanho, atriz que ganhou destaque ao viver Rafaela na novela Viver a vida. Sua atuação na novela rendeu o título de Melhor do ano na categoria de Atriz mirim, pela Rede Globo. Depois participou das novelas Morde & assopra, Amor eterno amor, Amor à vida e, no ano passado, Além do tempo. É a primeira vez que a atriz participa de um longa.

A produção estrelada pelas duas é baseada no livro Uma fada veio me visitar, obra da escritora Thalita Rebouças. 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES