Brasília-DF,
25/ABR/2024

Espíritos malígnos assombram a família de Adam em 'A maldição da floresta'

O filme traz Joseph Mawle, Michael Smiley, Michael McElhatton e Bojana Novakovic no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2016 06:14Atualização:06/10/2016 15:36

 

A trama A maldição da floresta narra a assustadora história de Adam Hitchens, que, por questões financeiras, aceita um emprego para desenvolver um trabalho de pesquisa para uma corporativa de construção em uma floresta afastada. Adam se muda para a nova casa na Irlanda com a esposa Clare, seu filho recém-nascido Finn e o cão Iggy.
 
Veja os horários de A maldição da floresta
 
Eles recebem um estranho alerta de um agricultor, habitante da região, para não adentrarem as terras sagradas da floresta. Ao longo da trama, os estudos de Adam no local perturbam seres místicos e demoníacos que vivem na floresta. Durante uma noite, a casa dos Hitchens é invadida e a polícia não consegue descobrir quem foi o responsável.
 
Em 'A maldição da floresta', Adam precisará lutar contra seres místicos para salvar a sua família (Playarte Pictures/Divulgação)
Em 'A maldição da floresta', Adam precisará lutar contra seres místicos para salvar a sua família
 
Depois desse acontecimento, a família começa a sofrer constantes ataques inexplicados. Isolados da cidade e cercados por espíritos malígnos, Adam e Clare precisam lutar para proteger o bebê e salvar a família. O elenco conta com Joseph Mawle, Michael Smiley, Bojana Novakovic, Michael McElhatton e a direção é de Corin Hardy.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES