Brasília-DF,
25/ABR/2024

Comédia brasileira chega aos cinemas com 'O último virgem'

Dirigido por Rilson Baco e Felipe Bretas, o longa retrata com humor as tramas sexuais na adolescência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:02/12/2016 06:45
Personagens frágeis e mal construídos povoam 'O último virgem' (Reprodução/Internet)
Personagens frágeis e mal construídos povoam 'O último virgem'
Um adolescente tímido, três amigos atrapalhados e uma professora sexy. O último virgem, estrelado pelo ator Guilherme Prates, no papel de Dudu, e dirigido por Rilson Baco e Felipe Bretas, relembra as comédias americanas que giram ao redor das tramas sexuais nos anos 1980.
 
Confira as sessões de O último virgem
 
Fiorella Matheis faz o papel da professora que desperta o desejo de grande parte dos alunos do último ano do ensino médio, inclusive do trio de amigos do protagonista. Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) tentam, de todas as formas possíveis, fazer com que amigo perca a virgindade antes de entrar para a faculdade.
 
 
 
As confusões, típicas de um grupo de adolescentes, têm início quando Dudu recebe um convite estranho da professora. O filme é embalado pela comédia e pelas piadas previsíveis feitas pelo quarteto, em busca da primeira vez perfeita. 
 
Os estereótipos criados para os personagens carecem de mais profundidade. A pitada de romance fica por conta do clima sutil que aparece entre os amigos Dudu e Julia (Bia Amarantes).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES