Brasília-DF,
25/ABR/2024

Terror e exorcismo são marcas do longa 'Dominação'

No filme, Aaron Eckhart tem a missão tirar o demônio que vive dentro de um garoto sem que o menino morra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/01/2017 06:51
Em 'Dominação', Aaron Eckhart é um cientista que expulsa demônios do corpo do garoto Cameron (PlayArte/Divulgação)
Em 'Dominação', Aaron Eckhart é um cientista que expulsa demônios do corpo do garoto Cameron

Esqueça os padres, as cruzes e as palavras de ordem para espantar espíritos que dominam corpos. O exorcismo, em Dominação, é um pouco diferente. Um cientista beberrão e cheio de problemas é que fica responsável por tirar as almas invasoras de dentro dos possuídos.
 
O doutor Seth Ember (Aaron Eckhart) tem a missão de livrar o garoto Cameron, de 11 anos, da presença demoníaca. Ember foi chamado pelo Vaticano depois de Lindsay (mãe de Cameron) se preocupar porque o filho se isolou num quarto escuro e passou a falar palavras em línguas antigas.
 
Veja as sessões de Dominação. 
 
Os fatos do passado envolvem Ember em uma batalha contra o poderoso espírito que domina Cameron. A partir daí, o longa se desenrola na disputa entre o cientista (que invade mentes para tentar salvá-las) e o ser maligno.
 
A direção do filme sobre exorcismo fora dos padrões ficou a cargo de Brad Peyton, que se empolgou com a ideia, considerada por ele, inovadora. “Eu pensei que poderíamos aprofundar a mitologia e ver o que normalmente é um tema muito religioso por meio de uma lente diferente”, justificou, na divulgação do filme.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES