Brasília-DF,
24/MAI/2017

Confira quatro estreias dessa semana

As novidades do telão trazem terror, drama familiar e a história de um cão músico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/05/2017 06:00Atualização:04/05/2017 18:48
 (Diamond Films/Divulgação)

A autópsia

 
 
 
Esse é para quem curte filme de terror. Em A autópsia, Tommy (Brian Cox) e Austin (Emile) são pai e filho que comandam um negócio no mínimo mórbido: o único necrotério de uma pequena cidade do interior americano. Um dia eles se deparam com um caso policial: o xerife leva ao local o corpo de uma mulher misteriosamente assassinada e desconhecida na cidade. A busca pela identidade dela e pela motivação do crime vai movimentar a vida da dupla.
 
Confira as sessões para A Autópsia aqui 
 

A família Dionti

 

 
O melhor filme pelo júri popular no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2015 chega ao circuito comercial. O drama de Alain Minas fala, acima de tudo, sobre o tempo. Para tanto, vale-se da saga de Josué (Antonio Edson) e dos filhos Serino (Bernardo Santos) e Kelton (Murilo Quirino). 
 
Confira as sessões para A família Dionti aqui 
 

Melhores amigos

 

 
É do brasileiro Mauricio Zacharias o roteiro de Melhores amigos, dirigido por Ira Sachs. Na trama de ares juvenis, a família do menino Jake se muda para a casa onde o avô dele viveu até morrer. O menino logo faz amizade com o vizinho, Tony. A aproximação das famílias, porém, não é das mais salutares.
 
Confira as sessões para Melhores amigos aqui 
 

Rock Dog — No faro do sucesso

 
 
 
A animação de Ash Brannon começa quando um raio cai, literalmente, nas mãos de Tibetan Mastiff, que estava a caminho de mais uma audição musical. O acontecimento vai mudar a vida do cachorro, fazendo os sonhos deles se realizarem.
 
Confira as sessões para Rock dog No faro do sucesso em 2D e em 3D

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES