Brasília-DF,
17/MAR/2024

'O círculo' chega às telonas com críticas pouco animadoras

Excessos dos tempos modernos entram em voga no longa 'O círculo', estrelado por Emma Watson e Tom Hanks

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:23/06/2017 06:00Atualização:22/06/2017 16:40

Emma Watson se destaca em filme baseado em livro de Dave Eggers (Imagem Filmes/Divulgação)
Emma Watson se destaca em filme baseado em livro de Dave Eggers

Com arrecadação modesta nas bilheterias americanas, o longa O círculo chega às telas brasileiras, com o atrativo de ser um dos mais incrementados trabalhos na carreira da atriz Emma Watson. No papel de Mae, a eterna Hermione da saga Harry Potter dá vida ao personagem mais intrigante do livro de Dave Eggers que, adaptado para o cinema, ganhou a direção de James Ponsoldt.

 

Prós e contras de uma vida conectada em excesso à internet cercam Mae, que se torna espécie de cobaia para a empresa Circle. Ela é uma universitária que, ávida por emprego, não pensa duas vezes em se deixar vulnerável para um experimento proposto pela companhia de vulto global comandada por Bailey (Tom Hanks).

 

Confira os horários de 'O círculo' 


Baseado em roteiro escrito por Ponsoldt e pelo próprio autor do best-seller, O círculo contou com críticas pouco animadoras no mercado internacional. Hanks responde pela criação de um enigma, na pele do proprietário da empresa que pretende implantar ferramenta para vigiar os usuários da rede.

Exposição exagerada no mundo virtual, quebra de intimidade e exploração de um personagem com esclerose (representado por Bill Paxton, como o pai de Mae) são elementos da trama que, entre outros, dão lugar para os talentos de Ellar Coltrane, Glenne Headly, John Boyega e Patton Oswalt. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES