Brasília-DF,
20/ABR/2024

Selton Mello e Seu Jorge estrelam novo filme, 'Soundtrack'

'Soundtrack' é um longa brasileiro dirigido por Bernardo Dutra e Manitou Felipe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:07/07/2017 06:01Atualização:06/07/2017 19:04
A arte pode mudar a percepção de vida de pesquisadores na Islândia (Imagem Filmes/Divulgação)
A arte pode mudar a percepção de vida de pesquisadores na Islândia
 
O filme Soundtrack chega aos cinemas recheado de curiosidades. É o primeiro longa brasileiro (ainda que parcialmente) filmado na Islândia. E a direção fica a cargo de 300ml, codinome adotado pela dupla de diretores Manitou Felipe e Bernardo Dutra. 
 
Para completar, os personagens principais formam uma mini-ONU ao juntar dois brasileiros, um britânico, um chinês e um dinamarquês.
Os brasileiros são o fotógrafo Cris (Selton Mello) e o botânico Cao (Seu Jorge). Eles se conhecem quando Cris vai até a estação polar onde Cao trabalha para capturar, por meio de selfies, a reação dele ao ouvir uma trilha sonora para compor uma exposição.
 
Confira os horários das sessões na capital. 
 
Lá também estão o especialista em aquecimento global Mark (Ralph Ineson, de A bruxa), o biólogo Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador Rafnar (Lukas Loughran). Além de conviver com uma pessoa a mais, os quatro pesquisadores terão o sentido da vida mudado por meio da arte apresentada por Cris.
 
O encontro de Cris, Cao e Mark não é inédito. Eles estiveram no curta que 300ml assinaram com argumento que serviu como uma espécie de preâmbulo para Soundtrack.
 
Veja o trailer:
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES