Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Carros 3' chega aos cinemas com o Relâmpago enfrentando novos desafios

Entre a vida e a morte, entre a continuação ou fim da carreira. Um dos carrinhos mais adorados do cinema voltou para as telonas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:14/07/2017 06:03Atualização:13/07/2017 17:56
A luta de  Relâmpago McQueen em 'Carros 3' é pela vida (Reprodução/Internet)
A luta de Relâmpago McQueen em 'Carros 3' é pela vida

 
Acostumado a vencer os desafios na pista, Relâmpago McQueen, o herói da franquia Carros, terá uma corrida diferente no terceiro filme da série. Em Carros 3, a luta dele é pela vida e pela continuidade da carreira.
 
Durante uma prova, McQueen capota várias vezes, num acidente grave. Recuperado do susto, ele começa a questionar o valor da vida e da própria carreira. Logo passa pela cabeça dele que a aposentadoria poderia ser uma solução viável.


 
Assim como em Carros e em Carros 2, o simpático veículo vermelho não é dos mais avançados tecnologicamente, o que o faz ter que se superar ainda mais. Assumem o papel de rival nas pistas o modernoso Cal Weathers e também o trapaceiro Jackson Storm.
 
Mesmo que os grids estejam presentes em Carros 3, o drama aqui é bem mais forte do que nos outros dois longas. Após se recuperar parcialmente do acidente, McQueen se vê numa sinuca de bico: ou vence a próxima corrida ou a temporada estará arruinada e ele não terá mais chance de subir no lugar mais alto do pódio.

Clique e confira as sessões do filme em 2D e 3D
 
Para atingir a meta, ele contrata uma treinadora. Espécie de coach de carros de corrida em fim de carreira, Cruz Ramirez propõe treinamento diferenciado ao herói, baseado em simuladores, realidade virtual e túneis de vento. Será que você adivinha se ela ganha também o coração do campeão?
 
Além de Cruz Ramirez, outros personagens estreiam em Carros 3: a repórter sabichona Natália Certeza e os narradores Everauto Motriz e 1954 Announcer.

Acelera, Barrichello!

O ex-piloto Rubens Barrichello faz uma participação especial em Carros 3, dublando Cal Weathers.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES