Brasília-DF,
31/JUL/2021

Kanye West afirma não se arrepender de saia justa com Taylor Swift

Em entrevista ao NY Times, ele reconhece o erro, mas não se arrepende do que fez

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/06/2013 06:00Atualização:13/06/2013 22:04
No MTV Video Music Awards 2009, Kanye West passou por uma cena sem graça, ao tirar o microfone da cantora Taylor Swift (Gary Hershorn/Reuters/DA Press)
No MTV Video Music Awards 2009, Kanye West passou por uma cena sem graça, ao tirar o microfone da cantora Taylor Swift

Kanye West não é do tipo que esconde as opiniões. Ele deixou isso bem claro no MTV Video Music Awards 2009, quando subiu ao palco e disse que a ganhadora Taylor Swift não merecia estar ali. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, o rapper não poupou palavras ao dizer que não tem arrependimentos, porém reconhece o erro. “Eu acho que vacilei um pouco, como todo ser humano. É uma coisa tão forte, as pessoas têm um forte sentimento de respeito”, diz.

 

Cena vergonhosa


O cantor protagonizou uma cena constrangedora na premiação, após Taylor Swift receber o prêmio de Melhor vídeo clipe feminino. O rapper subiu ao palco, roubou o microfone de Swift e declarou: “Eu estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos”.

Após a situação, Beyoncé ficou responsável pela entrega de um dos prêmios da noite. Antes de apresentá-lo, a cantora convocou Taylor Swift e a pediu para finalizar o agradecimento.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK