Brasília-DF,
16/ABR/2024

Lindsay Lohan pede para mudar de clínica de reabilitação contra drogas

A decisão teria sido tomada pela própria atriz, para completar o programa de desintoxicação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/06/2013 06:00Atualização:13/06/2013 22:05

Depois de vários protestos e confusões variadas, a atriz e cantora Lindsay Lohan pareceu compreender a necessidade de uma reabilitação. A atriz solicitou na quinta-feira (13/6) que fosse transferida do Centro de Tratamento Betty Ford, onde estava internada desde o início de maio, para a Clínica Cliffside, em Malibu.

Segundo informações, o juiz responsável pelo caso Lohan autorizou a mudança pois o local era apropriado para um tratamento de 30 dias e não 90, como a atriz foi condenada a se internar.

Em 3 de maio, a atriz causou confusão e disse diversas vezes que não queria estar internada, pois segundo ela, estava bem. Depois de um tempo, a atriz aceitou que precisava de ajuda e ali permaneceu.

A reabilitação foi uma alternativa dada pelo juiz, senão a cantora deveria ir presa. O fato aconteceu após Lohan se envolver em um acidente de carro e mentir para a polícia que era inocente.

 

A atriz em 2008 (esq.), quando ainda estava saudável e jovem na estreia do filme "Cloverfield". Já na segunda foto, a atriz em 2011 em julgamento pelo roubo de uma jóia de uma loja (dir.)
 

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK