Brasília-DF,
04/AGO/2021

Justin Bieber é investigado por acidente de trânsito em Los Angeles

O comandante de tráfego da polícia de Los Angeles confirmou que Bieber se envolveu no fato, mas não revelou detalhes sobre o caso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/06/2013 13:28Atualização:18/06/2013 14:40
O cantor pop Justin Bieber acenou aos fotógrafos para que saíssem do caminho e aparentemente espremeu um deles (Ethan Miller/Getty Images)
O cantor pop Justin Bieber acenou aos fotógrafos para que saíssem do caminho e aparentemente espremeu um deles
A estrela pop Justin Bieber se envolveu em um acidente de trânsito no qual um fotógrafo que tentava tirar fotos do cantor em meio a uma multidão ficou ferido, segundo relatos da mídia de Los Angeles. Um vídeo feito no lado de fora do clube de comédia Laugh Factory, em Los Angeles, mostra Bieber ao volante de uma Ferrari branca, cercada por fotógrafos enquanto tentava deixar o clube pouco antes da meia-noite de segunda-feira, informou a KCAL-TV.


O oficial Craig Valenzuela, comandante de tráfego da polícia de Los Angeles, confirmou que Bieber se envolveu em um acidente de trânsito, sem fornecer mais detalhes. O site de celebridades TMZ disse que Bieber acenou aos fotógrafos para que saíssem do caminho e aparentemente espremeu um deles entre a Ferrari e um carro estacionado acelerar, indo embora.

A KCAL disse que o fotógrafo foi tratado em um hospital para os ferimentos na perna esquerda.

Em outro incidente de trânsito envolvendo Bieber em maio, a polícia disse que ele estava sob investigação após vizinhos do cantor reclamarem de excesso de velocidade dentro de seu condomínio, em Los Angeles.

 

Veja o momento do atropelamento

 

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK