Brasília-DF,
04/AGO/2021

No Brasil, Diana Ross exige camarins "nos moldes da Broadway"

A musa do soul chega ao Brasil para fazer diversas apresentações em junho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/06/2013 13:37Atualização:21/06/2013 13:54
Na lista de exigências da cantora, Diana Ross pede paredes brancas e muita luz (Danny Moloshok/Reuters)
Na lista de exigências da cantora, Diana Ross pede paredes brancas e muita luz
Diana Ross está chegando! A musa do soul chega ao Brasil para fazer diversas apresentações em junho. A diva vai se apresentar em lugares como o Espaço das Américas em São Paulo, o HSBC Arena no Rio e o Teatro Positivo em Curitiba, mas, mesmo assim, quer um nível Broadway de tratamento.

Na lista de exigências da cantora, Diana Ross pede paredes brancas e muita luz. Todos os móveis precisam ser claros. Nada de couro deve ser usado, como também estampas florais ou cores escuras. Quanto mais “clean” e “cool” melhor. Os camarins de técnicos e dançarinos também devem ter sofás confortáveis. Além de tudo, os camarins - tanto para a cantora, como também bailarinos e produção - devem ser equipados com grandes espelhos com iluminação em todos os cantos, nos “moldes dos camarins da Broadway”.

A turnê de Diana Ross, trazida ao Brasil pela XYZ LIVE, será vista em 25 e 26 de junho em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 29 de junho no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e 2 de julho, no Teatro Positivo em Curitiba.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK