Brasília-DF,
31/JUL/2021

Kate Middleton teme que príncipe William perca o nascimento do filho

Príncipe William deve trabalhar em missão no País de Gales na época do nascimento do filho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2013 14:05Atualização:27/06/2013 14:18
O Príncipe William já pediu um helicóptero de prontidão para levá-lo para Londres, caso Kate entre em trabalho de parto, enquanto ele estiver no País de Gales (Leon Neal/ Reuters)
O Príncipe William já pediu um helicóptero de prontidão para levá-lo para Londres, caso Kate entre em trabalho de parto, enquanto ele estiver no País de Gales
Kate Middleton está muito preocupada com possibilidade de que o marido, príncipe William, perca o nascimento do primeiro bebê do casal. Há chances de que o herdeiro do trono britânico esteja trabalhando em uma ação de busca e salvamento no País de Gales, em julho, data em que está prevista para Kate dar à luz.

William trabalha na Força Aérea Real e já insistiu que não pretende pedir tratamento especial por conta do nascimento do filho. “Kate está preocupada que ele possa não estar por perto. É uma fase animada e tensa, mas ela sabe que ele fará todo o possível para não deixá-la”, contou uma fonte à revista Now.

William já pediu um helicóptero de prontidão para levá-lo para Londres, caso Kate entre em trabalho de parto, enquanto ele estiver no País de Gales.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK