Brasília-DF,
04/AGO/2021

Bruna Marquezine diz que ainda não pensou em como ficará o namoro à distância

A atriz falou sobre relacionamento com Neymar durante o programa Encontro com Fátima Bernardes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2013 14:15Atualização:27/06/2013 14:39

'A distância sempre existiu. Sempre namoramos à distância, estávamos sempre na ponte aérea Rio/SP', diz a atriz (Reprodução/Instagram)
"A distância sempre existiu. Sempre namoramos à distância, estávamos sempre na ponte aérea Rio/SP", diz a atriz

Enquanto ensaiava para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Bruna Marquezine foi surpreendida por uma entrada ao vivo do repórter Lair Reno, do Encontro com Fátima Bernades.

Reno perguntou a Bruna sobre o namorado, o craque Neymar, que está defendendo a Seleção Brasileira na Copa das Confederações. O repórter perguntou se ela fica chateada quando alguém fala da falta no namorado. “Ah, claro que dá raiva. Como torcedor comum já da raiva, imagina quando você conhece a pessoa e tal. A gente fica sim chateada, mas faz parte do jogo né?! Gostei dele em campo ontem, contra o Uruguai. Acho que ele foi bem e fez o que podia”, disse Bruna.

Reno ainda perguntou à atriz como será após domingo (30/6), quando então termina a Copa das Confederações e Neymar embarca de vez para a Espanha, para defender o Barcelona. O repórter perguntou como ficaria o namoro à distância."A distância sempre existiu. Sempre namoramos à distância, estávamos sempre na ponte aérea Rio/SP. Mas sinceramente, ainda não pensei nisso. Não sei como vai ser o futuro. Realmente não estamos pensando nisso agora”, explicou Bruna.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK