Brasília-DF,
01/AGO/2021

Ator Hugh Jackman está cansado de boatos de que seria gay

O intérprete de Wolverine disse que não teria problema em ser gay, mas fica sentido por conta da mulher

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/07/2013 14:36Atualização:01/07/2013 15:14
Hugh é casado com Deborah-Lee Furness há 17 anos (Adrees Latif/Reuters)
Hugh é casado com Deborah-Lee Furness há 17 anos
O ator Hugh Jackman está cansado de ser questionado sobre sua sexualidade, o que afeta também a sua mulher, Deborah-Lee Furness. Durante uma entrevista para a CBS, ele afirmou: “Se eu fosse gay, eu seria, não tem problema. Não acho que seja a coisa mais interessante sobre uma pessoa, mas eu realmente me sinto frustado por Deb, porque eu a vejo reclamando”. “Em algum nível, é um elogio, sabe. Os boatos só acontecem quando você chega a um certo ponto alto da sua carreira”, acrescentou o ator.

Hugh é casado com Deborah há 17 anos. O casal tem dois filhos adotivos, Oscar e Ava. O ator também falou sobre a constante batalha contra a agressividade. Hugh afirmou que interpretar Wolverine na franquia X-Men foi uma forma de terapia para que ele canalizasse sua raiva.

“Nove das dez características de Wolverine eu não tenho, mas agressividade é algo que compartilhamos e que eu preciso exercitar de alguma forma. Quando eu era mais jovem, era muito explosivo. Eu descarregava um pouco quando jogava rugby. Não sou tão explosivo agora, mas ainda está aqui dentro. É nosso DNA...”, afirmou para a revista Men’s Health.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK