Brasília-DF,
19/ABR/2024

Em entrevista na TV, Johnny Depp diz que filhos compreenderam separação

O ator foi entrevistado em programa da CBS TV e falou sobre a reação dos ilhos ao fim do relacionamento com Vanessa Paradis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/07/2013 14:23Atualização:02/07/2013 14:57

'Quando você tem filhos, não há espaço para mentiras, não há espaço para nada além da verdade', diz o ator (Mario Anzuoni/Reuters)
"Quando você tem filhos, não há espaço para mentiras, não há espaço para nada além da verdade", diz o ator
Johnny Depp está tranquilo em relação ao recente fim do casamento com a cantora francesa Vanessa Paradis. O ator, que já estava casado com ela há 14 anos, pôs fim na união no ano passado. O ex-casal tem dois filhos.

 

Em entrevista ao programa de TV This Morning, da rede CBS, o ator garantiu que não teve que lidar com problemas na hora de explicar o rompimento para os herdeiros. De acordo com o ator, Lily Rose, de 14 anos, e Jack, de 11 anos aceitaram a separação dos pais de maneira positiva, já que o casal tratou a situação com cuidado e foram honestos com eles.

"Quando você tem filhos, não há espaço para mentiras, não há espaço para nada além da verdade. Qualquer coisa que não é um mau exemplo, eu acredito", opinou o ator. "Nós fomos muito sinceros com eles, que foram incrivelmente compreensivos e aceitaram incrivelmente. Eu fiquei muito orgulhoso deles, a forma como lideram com isso", completou.

Na última quinta-feira (27/6), Johnny Depp foi flagrado de mãos dadas com Amber Heard durante um jantar na Rússia. No mês passado, o casal também foi visto aproveitando um jantar romântico em Los Angeles, nos Estados Unidos.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK