Brasília-DF,
24/ABR/2024

Bárbara Evans beija Matheus Verdelho em reality e causa polêmica

O ex-namorado da modelo não gostou e repreendeu a atitude pelo Instagram

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/07/2013 13:20Atualização:04/07/2013 13:37

Matheus Verdelho beija Bárbara Evans durante reality show (Reprodução/Instagram)
Matheus Verdelho beija Bárbara Evans durante reality show
Bárbara Evans e Matheus Verdelho protagonizaram o primeiro beijo desta edição do reality show A Fazenda, da Record. O beijo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4/7) após várias investidas do modelo, que já havia dado em cima da filha de Monique Evans na festa passada.

A moça decidiu aceitar as investidas do ex de Dani Bolina depois que o ex-jogador e companheiro de confinamento Paulo Nunes contou a modelo que o atual namorado dela, Leonardo Conrado estava trocando mensagens com uma amiga dele. Em conversa com o jogador, Bárbara afirmou que estava solteira. Assim, o caminho ficou aberto para Matheus Verdelho, que já havia demonstrado interesse na jovem desde o inicio do jogo.

Vendo os acontecimentos da madrugada, Monique Evans aproveitou para postar em rede social sobre o fato. "E no final da história, ela descobriu que o 'ex' tinha aprontado com ela! Vai ser feliz, baby!", escreveu a mãe da jovem.

Já o ex-namorado, Leonardo Conrado repreendeu a atitude da modelo. Ele postou uma foto de Bárbara com Matheus e escreveu que a modelo "era a maior vergonha da vida dele". De novo, Monique Evans saiu em defesa da filha e incentivou o término do relacionamento. Após ver a repercussão negativa da foto, o empresário disse que estava arrependido por ter exposto a namorada e se declarou solteiro.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK