Brasília-DF,
04/AGO/2021

George Clooney volta ao time dos solteiros após dois anos

"Stacy foi quem tomou a iniciativa", disse uma fonte próxima ao casal a People

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/07/2013 14:06Atualização:09/07/2013 14:28
A última vez que George e Stacy foram vistos juntos foi em março, quando o ator estava filmando em Berlim (REUTERS/Lucy Nicholson)
A última vez que George e Stacy foram vistos juntos foi em março, quando o ator estava filmando em Berlim
O ator George Clooney, 52 anos, e Stacy Keibler, 33, não estão mais juntos, de acordo com a revista "People". O ex-casal, que havia começado a namorar a cerca de dois anos, teria decidido encerrar a relação há algumas semanas.

"Stacy foi quem tomou a iniciativa", disse uma fonte próxima ao casal à publicação. "Ela quer ter filhos e formar uma família algum dia. Ela sabe que George não quer isso". A fonte continuou: "Eles conversaram todos os dias. Eles eram amigos antes de começar o namoro e permaneceram amigos depois. Foi amigável", completa.

A última vez que George e Stacy foram vistos juntos foi em março, quando o ator estava filmando em Berlim. Uma segunda pessoa próxima dos dois disse que as agendas atribuladas contribuíram para o fim do relacionamento. "Eles não se veem há algum tempo e ambos têm trabalhado tanto nos últimos meses que começaram a se distanciar", avaliou.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK