Brasília-DF,
20/ABR/2024

Beyoncé se inspira em single e divulga foto de infância de Jay-Z

Cantora, que estampa capa de 'Bow Down' em imagem de quando era criança, fez montagem com foto antiga do maridão por sucesso de último álbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/07/2013 14:30Atualização:10/07/2013 14:44
A cantora estampando o single 'Bow Down' e uma montagem que ela mesma fez para o marido, com o mesmo nome e uma foto dele mais novo (Reprodução/Tumblr, Reprodução/Instagram)
A cantora estampando o single "Bow Down" e uma montagem que ela mesma fez para o marido, com o mesmo nome e uma foto dele mais novo
Depois de aparecer com um vestidão rosa na capa do mais recente single, Bow Down, Beyoncé decidiu homenagear o marido, o rapper e empresário Jay-Z, com uma montagem que coloca o pai de Blue Ivy em um momento do passado. No Instagram, a diva divulgou uma foto em que Jay-Z, com o que parece ser uma beca azul e um capelo combinando na cabeça, dos distantes tempos de infância.

O presente veio por conta da venda de 1 milhão de cópias do último trabalho, Magna Carta Holy Grail, que conquistou o disco de platina. "Platina #Magna Carta", limitou-se a dizer Beyoncé na legenda da imagem. A mensagem cabe perfeitamente na situação, já que a expressão "bow down" signfica "curve-se", referindo-se ao sucesso do álbum e, claro, de Jay-Z.

Em foto divulgada no Facebook da Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA - Recording Industry Association of America), Jay-Z ainda aparece com a placa, a 12ª da carreira, ao lado do vice-presidente da Associação, Jonathan Lamy, o vice-presidente executivo, Mitch Glazer e a diretora de comunicação do Programa Ouro e Platina, Liz Kennedy.

_______

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK