Brasília-DF,
04/AGO/2021

Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casam em cerimônia em Petrópolis

Noiva usou tradicional vestido branco com cauda, cabelos soltos e coroa de flores acompanhando o véu

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:23/07/2013 10:45
 (@fiorellamattheis/Instagram/Reprodução)
Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casaram no último sábado (20/7). O casal celebrou a união em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, no sítio da mãe da noiva. Com um esquema forte de segurança, foi difícil fotografar a cerimônia, mas detalhes como a coroa de flores que a noiva usava na cabeça, e o longo véu que acompanhava o vestido coberto de pedrarias, foram registrados por fotógrafos que estavam no local.

Os convidados também não foram fáceis de se fotografar. Como todos foram levados em vans com vidros escuros até o local da cerimônia, pouco se viu dos looks das atrizes convidadas. Estavam presentes Mariana Rios, Sthefany Brito, Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Malvino Salvador.

 (@fiorellamattheis/Instagram/Reprodução)
De acordo com amigas de Fiorella que estiveram na cerimônia, tanto o noivo quanto a noiva estavam super emocionados. Flávio recebeu a amada tremendo, e a moça revelou que teve muita vontade de chorar durante os votos, porém se manteve firme para não estragar a maquiagem.

Depois de dizerem sim, em um altar montado no quintal da residência, Fiorella e Flávio curtiram a festa com os amigos, em uma pista de dança iluminada pela lua cheia.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK