Brasília-DF,
04/AGO/2021

"Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel!", brinca Nanda Costa

Atriz ironiza polêmica envolvendo depilação íntima em fotos para ensaio da Playboy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:12/08/2013 12:57Atualização:12/08/2013 13:39
A escolha da atriz por não depilar gerou comparações à Claudia Ohana (Playboy/Divulgação, Reprodução/Instagram @nandacostareal)
A escolha da atriz por não depilar gerou comparações à Claudia Ohana

"Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", brincou a atriz Nanda Costa, sobre a polêmica sobre sua depilação (ou a falta dela) em torno de suas fotos para a revista Playboy. Após ser criticada por não ter se depilado para participar do ensaio, no qual aparece nua, a atriz Nanda Costa resolveu ironizar o caso na madrugada deste domingo (11/8). Em sua conta no Instagram, a artista que é capa da revista deste mês, postou uma foto na qual se pode ver várias mechas de cabelo acumuladas no chão, com um aparelho de barbear cor-de-rosa em cima, dando a entender que havia aparado os pelos.

"Não depilei por escolha. Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. #souassim”, afirmou a atriz no Twitter. A intéprete de Morena em Salve Jorge ficou nos trendings topics do Twitter. Os internautas chegaram a arriscar uma comparação: recordaram o episódio da atriz com Claudia Ohana, que posou para a mesma revista masculina em 1985, e também optou por não fazer depilação. O ensaio de Nanda Costa foi realizado em Havana, em Cuba.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK