Brasília-DF,
17/MAR/2024

Cantora Lady Gaga xinga hackers pelo Twitter após vazamento de single "Applause"

Em uma série de postagens, ela condenou a divulgação não-oficial

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/08/2013 13:21Atualização:12/08/2013 15:29

Lady Gaga aparece coberta de uma maquiagem borrada na capa de seu novo single, 'Applause' (Lady Gaga/Facebook/ Reprodução)
Lady Gaga aparece coberta de uma maquiagem borrada na capa de seu novo single, 'Applause'
A cantora Lady Gaga tem sido alvo constante de hackers. Após ter a sua música Aura/Burqa amplamente divulgadana internet, Gaga sofreu mais um duro golpe com o vazamento de um trecho de seu novo single Applause, previsto para o próximo dia 19. Um trecho da música caiu na rede nesse sábado (10/8), e a popstar usou seu perfil no Twitter para expressar sua indignação.

Em uma série de postagens, ela condenou a divulgação não-oficial. "Deus do céu, por quê?!", escreveu. "Vocês não podiam só esperar por mais um sábado? Não se preocupem. O meu departamento jurídico está cuidando do caso", avisou.

Gaga reclama, em sequência, da falta de respeito dos hackers que vazaram seu novo single (@ladygaga/ Twitter/ Reprodução)
Gaga reclama, em sequência, da falta de respeito dos hackers que vazaram seu novo single
Gaga também expressou sua indignação com o vazamento da música Roar, da cantora Katy Perry. "Não é que nós odiamos caixas de som dos computadores", explicou a cantora. "É só que eles não são de alta qualidade. Nós gastamos muito tempo para ter certeza que a música soa bem em autofalantes", continuou, mostrando solidariedade a amiga, que também teve sua nova música vazada no final de semana.

A faixa é a primeira a ser lançada, oficialmente, do tão aguardado ARTPOP, disco que será lançado dia 11 de novembro. A previsão é de que Gaga interprete Applause pela primeira vez na edição deste ano do MTV Video Music Awards, em 25 de agosto.

 

Ouça a música Applause, da cantora Lady Gaga

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK