Brasília-DF,
01/AGO/2021

Atriz Jennifer Lawrence ainda não se acostumou com a fama

Jennifer venceu o Oscar pela sua atuação em O Lado bom da Vida disse que não encontrará paz na fama

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:13/08/2013 08:29Atualização:13/08/2013 08:35
A atriz também protagonizou o filme Jogos Vorazes (JOE KLAMAR)
A atriz também protagonizou o filme Jogos Vorazes

A atriz Jennifer Lawrence, que se tornou a nova queridinha da América pelo seu papel em O lado bom da vida e a sua atuação no longa Jogos vorazes não está contente com a fama. Jennifer contou à revista Vogue que ainda não se acostumou com a vida de famosa.

"Eu apenas não acho isso bom", declarou a atriz. "Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano. Não estou há tanto tempo nessa vida para achar que isso é o meu novo normal. Não vou encontrar paz nisso", declarou a ganhadora do Oscar pelo seu papel em O lado bom da vida.

A atriz ainda reveleu que se sente diferente em relação as pessoas comuns, principalmente quando se trata do envolvimento em casos de polícia. "Se eu fosse uma menina de 23 anos comum e ligasse para a polícia para dizer que há homens estranhos dormindo na minha porta e me seguindo ao Starbucks, eles agiriam imediatamente. Mas como eu sou uma pessoa famosa, 'desculpe senhora, não há nada que possamos fazer'. Não faz sentido".

Ela ainda revelou que tem se tornado mais caseira depois dessa fama repentina. "Ainda me deixa emocionada ver o quanto tudo muda rapidamente, então eu tenho ficado mais em casa. Mas acho que eventualmente, um dia desses, quando a próxima franquia começar e eu não estiver nela, eu serei capaz de sair", concluiu.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK