Brasília-DF,
04/AGO/2021

Apresentadora Scheila Carvalho vai processar a amante do marido

Ex-peoa do realty A Fazenda descobriu a traição após sair do reality

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:16/08/2013 11:41Atualização:16/08/2013 11:46
 (Record/divulgação)

Mal saiu do reality show A Fazenda, da TV Clube/Record, e o choque de realidade da ex-dançarina Scheila Carvalho foi intenso. Ela foi informada sobre a traição do marido, o cantor Tony Sales, com a empresária mineira Kamyla Simioni. A ex-participante do reality entrará com uma ação indenizatória contra ela. Scheila será representada pelo mesmo advogado do marido, Marcos Rogério Ferreira. Recentemente, ele entrou com ação que proíbe a empresária de falar sobre o caso. Do contrário, terá que desembolsar R$ 300 mil a cada vez que mencionar os nomes Tony e Scheila.

Os rumores sobre a traição vieram à tona ainda quando estava confinada. No programa, a participante elogiava constantemente o marido, casados há 11 anos. Os boatos sobre a traição começaram a circular na imprensa após a amante publicar fotos com o artista. Kamyla afirma que as imagens foram tiradas em maio em Porto Seguro (BA).

Em julho, o cantor Tony Salles confirmou a traição no perfil do Instagram, mas afirmou que as imagens foram tiradas em fevereiro e que a esposa sabia. Em entrevista ao programa Domingo espetacular, da TV Clube/Record, Tony confessou a traição e disse estar arrependido. Após ser eliminada da Fazenda, Scheila participou do Programa da Tarde, da mesma emissora. "Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem meu momento", desabafou.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK