Brasília-DF,
31/JUL/2021

Fred, do Fluminense, admite ser vaidoso: "Meu cabelo é meu xodó"

Ele também conta que sua nécessaire está sempre abarrotada de cremes, hidratantes e perfumes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2013 10:16Atualização:23/08/2013 10:46
'Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras em campo', diz o jogador (Bruno de Lima/Lancepress)
"Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras em campo", diz o jogador
O jogador Fred, do Fluminense, admite ser muito vaidoso. Em entrevista ao site EGO, o jogador contou que se preocupa com a aparência. "Me cuido bastante, sim. Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras em campo. Também cuido bastante do meu cabelo, que é meu xodó. Corto sempre com o meu cabeleireiro e estou sempre hidratando", diz.

Ele também conta que sua nécessaire está sempre abarrotada de cremes, hidratantes e perfumes. Estiloso, Fred se considera básico. "Gosto do básico, roupa sem muita cor. Prefiro peças em preto, branco e cinza. A maioria das minhas roupas sociais são da Hugo Boss, gosto porque cai bem em mim. No dia a dia, no entanto, não tenho preferência de marca, não", conta.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK