Brasília-DF,
04/AGO/2021

Zeta-Jones e Michael Douglas "dão um tempo" no casamento, segundo revista

Os dois se casaram em 2000 e têm dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10 anos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:28/08/2013 11:52Atualização:28/08/2013 12:02
 (Lucy Nicholson/Reuters)

Os atores Catherine Zeta-Jones e seu marido Michael Douglas decidiram dar uma pausa em seu casamento de 13 anos, de acordo com a revista People."Eles estão dando um tempo", disse uma fonte à revista de entretenimento, que relatou que nenhum dos dois deus entrada em um pedido de divórcio ou separação judicial. Catherine Zeta-Jones não foi encontrada para comentar a informação.

Os dois não são fotografados juntos desde abril. O casal passou as férias separado. Segundo a revista, a decisão foi tomada no final de maio, logo após o Festival de Cannes. A dupla enfrentou várias crises nos últimos três anos, com Michael Douglas, de 68 anos, lutando contra um câncer na garganta, e Zeta-Jones, 43 anos, em tratamento para transtorno bipolar.

Michael Douglas provocou polêmica em junho, ao atribuir seu câncer na garganta ao HPV, afirmando ter contraído a doença por meio de sexo oral. Ele voltou atrás, dizendo não saber o que causou seu câncer. Os dois se casaram em 2000 e têm dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10 anos.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK