Brasília-DF,
31/JUL/2021

Supostas fotos de Caio Castro após noite de amor com fã são divulgadas na internet

Nas imagens, homem parecido com o galã de 'Amor à vida' aparece nu sob lençóis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:30/08/2013 09:38
Caio Castro, que vive o Doutor Michel em 'Amor à vida', pode ter sido fotografado por fã (Estevam Avellar/Tv Globo, Internet/Reprodução)
Caio Castro, que vive o Doutor Michel em 'Amor à vida', pode ter sido fotografado por fã
Mais uma vez, Caio Castro se vê envolvido na divulgação de supostas imagens pessoais. Nesta quinta-feira (29/8) uma mulher que se identifica como fã do ator divulgou imagens do que ela alega ter sido uma noite romântica ao lado do ídolo. Os registros mostram um homem, bem parecido com o galã de Amor à vida, nu sob os lençóis e aparentemente alheio ao gesto de quem o fotografou.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o flagrante foi feito por uma admiradora que passou a noite na companhia do artista na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, no último dia 18. Na ocasião, o ator chegou a postar foto da viagem a trabalho no Instagram. Procurada pela reportagem, a asessoria de imprensa de Caio Castro afirmou que não aborda a vida pessoal do galã. O rapaz não se manifestou publicamente sobre a divulgação das imagens.

Em outras ocasiões, o artista já foi alvo de possíveis invasões da privacidade, como a divulgação de uma suposta imagem de nudez e um incidente em que seu número de telefone teria sido postado no Twitter.
Mulher alega ter registrado flagrantes do artista após noite de amor em Chapecó, Santa Catarina
  (Reprodução/Internet)
Mulher alega ter registrado flagrantes do artista após noite de amor em Chapecó, Santa Catarina

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK