Brasília-DF,
04/AGO/2021

Atriz Amanda Bynes pode permanecer internada e ter alta só em 2014

A jovem sofre de distúrbios psicológicos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 10:20Atualização:30/08/2013 10:24
Apesar de apresentar melhora em seu comportamento, os médicos acreditam que ainda é cedo para dar alta (AP Photo/Matt Sayles)
Apesar de apresentar melhora em seu comportamento, os médicos acreditam que ainda é cedo para dar alta
Pouco mais de um mês após ser internada na ala psiquiátrica, a atriz Amanda Bynes não vai ter alta pelos próximos meses. A atriz, que sofre de distúbrios psicólogicos, deve ficar sob os cuidados médicos até 2014, segundo informações do site Radar Online.

Internada no Ronald Reagan UCLA Medical Center, na Califórnia, a atriz tem um passado pesado de envolvimento com drogas. Por conta de uma decisão jurídica, que alegou que Bynes precisa de um "tratamento prolongado", a alta da jovem atriz deve ser adiada.

Apesar de apresentar melhora no comportamento (que contava com alucinações, declarações de dupla personalidade e agressividade), os médicos acreditam que ainda é cedo para dar alta.

"O time que está tratando de Amanda Bynes quer prolongar o tratamento até, pelo menos, o final deste ano. Ela tem dias bons e dias ruins, mas queremos mantê-la totalmente estável antes de liberá-la", disseram os médicos.

Antes de ser transferida para o UCLA Medical Center, a garota-problema foi internada no Hillmont Psychiatric Center, também na Califórnia, mas o coquetel de remédios administrado pela equipe de profissionais tem surtido efeitos positivos, o que fez com que ela saísse da ala psiquiátrica. Uma audiência está marcada para o dia 30 de setembro para definir o próximo passo diante da situação de Bynes.

Veja o antes e o depois da atriz Amanda Bynes

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK