Brasília-DF,
20/ABR/2024

Daniela Mercury posta foto beijando esposa e questiona atitude de Feliciano

A cantora repreendeu a decisão do deputado federal que expulsou duas jovens de show gospel após terem se beijado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/09/2013 09:16Atualização:17/09/2013 10:15

 (Reprodução/Instagram@danielamercury)

A baiana Daniela Mercury postou uma foto na segunda-feira (17/9) no Instragam como forma de protesto as duas garotas que foram expulsas de um culto religioso em São Sebastião (SP).

Na publicação, a cantora questionou a atitude do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) por ter expulsado as duas meninas que se beijavam em forma de protesto contra o política que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", perguntou Daniela.

As estudantes saíram do local algemadas por ordem do pastor. Em rede social, Feliciano defendeu a atitude, "Final de Copa, Argentina e Brasil, 4 argentinos tendo sua arquibancada vêm sentar entre os brasileiros, e começam a xingá-los, imagine. Ou são loucos e necessitam de tratamento mental urgente, ou são baderneiros que querem 5 minutos de fama ou querem briga", afirmou.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
marilda rodrigues 18 de Setembro às 12:01

É até sem lógica essa insistência em querer se amostrar...ninguém precisa ficar se agarrando por aí pra provar que tem alguém (seja lá de que sexo for) , falta de cultura e respeito ao próximo...

[Denunciar]
MARCELO MASCARENHAS 18 de Setembro às 08:25

Concordo inteiramente com as alegações do Deputado Feliciano, pois quando duas pessoas pensam que podem atacar de forma covarde um evento religioso, independente da doutrina, aquelas pessoas estão suscetíveis a passar por determinadas situações. Quem quer respeito, respeita.

[Denunciar]
Djair Pinho Alves 17 de Setembro às 18:45

Essas inconsequentes estão se divertindo agora. Infelizmente, apesar de todos os avisos, brevemente estarão ardendo no fogo do inferno. Péssimos exemplos para a nossa juventude cujos comportamentos já beira ao caos.

[Denunciar]
Adriana. Alves 17 de Setembro às 18:08

o que mais choca e uma pessoa publica incentivar esse tipo de comportamento,devemos respeitar as diferenças. OS homossexuais ñ fazem isso.A Daniela esta esquecendo que têm vários fãs que estão começando a despreza-la e não é pq vc e gay, mais por não aceitar as diferenças.

[Denunciar]
Agnaldo Nunes 17 de Setembro às 17:47

Tenho um colega de trabalho que é gay, mas ele condena essas palhaçadas, pois a vida particular e íntima dele, ninguém tem nada com isso; ele não fica na rua ou outros lugares tentando chamar a atenção ou provocar quem é contrário, por isso tem o respeito das pessoas; ele é sério, na dele

[Denunciar]
Agnaldo Nunes 17 de Setembro às 17:45

Essa senhora, quer simplesmente chamar a atenção, pois ja nao tem mais sucesso, se um dia ja teve; quem quer respeito, precisa respeitar, o que certas pessoas desconhecem; nunca vi homem/mulher ficar se agarrando numa missa, culto ou outro lugar sagrado, sabe porque? existe o respeito mútuo

[Denunciar]
luizirene lemos 17 de Setembro às 17:27

O seu direito termina aonde o do outro começa, é ridiculo ficar se expondo dessa maneira, tudo para se aparecer na midia já que não tem capacidade para fazer novas músicas.

[Denunciar]
sergio eduardo castro 17 de Setembro às 16:42

...Fico pensando o quanto os homossexuais são intransigentes eles proprios cometem os erros que dizem que os heteros cometem com eles, aprendam a respeitar o voto de quem colocou o Marcos Feliciano.

[Denunciar]
sergio eduardo castro 17 de Setembro às 16:36

Mas que babaquice estes que se dizem homossexuais querem protestar contra o Feliciano porque, porque ele não representa vocês? Pois sou hetero e no congresso tem o Jean (gay assumido) que não me representa e nem tanto não fico protestando contra ele e sua turma. O problema de vocês homossexuais...

[Denunciar]
Leonardo Xavier 17 de Setembro às 15:58

Isso é um tapa na cara da familia tradicional brasileira

[Denunciar]
afranio júnior 17 de Setembro às 14:56

Não tenho preconceito, mas na minha opinião querer que os héteros aceitem essa forma vulgar de se expor é de mais o próprio nome já diz "hétero" quer dizer pessoa que gosta de outra de sexo diferente...quer dizer a natureza dele não aceita agora obrigar que se aceitem é de mais!!!

[Denunciar]
Marcelo 17 de Setembro às 14:52

Querem respeito então respeitem!!! Eu não vejo nenhum casal hétero se beijando em celebrações religiosas. Respeitem e serão respeitados.

[Denunciar]
oclecio fonseca 17 de Setembro às 14:42

Simplesmente, palhaçada.

[Denunciar]
rainel junior 17 de Setembro às 14:28

Quero ver daqui a alguns anos, coisa de 10 anos quando as pelancas estão mais soltas se elas vão ter esse mesmo entusiasmo !!!!!!!!!!!

[Denunciar]
carlos figueiredo 17 de Setembro às 14:23

É muito engraçado: esta turma, dita artista, não consegue ficar no anonimato. Tem que inventar alguma coisa, a fim de ficar bem na fita. Como dizia um humonirsta global - Didi: "Não passa de jogo de arquibancada. Tem que se aparecer. É o caso destas duas. Músicas novas, nem pensar.

[Denunciar]
Vicente David 17 de Setembro às 13:29

Ai, Jesus!! Eu não sabia que a Daniela era o esposo. Isso é possível?

[Denunciar]
paulo bezerra 17 de Setembro às 12:07

Art. 5º - Inc. VI. %u201CÉ inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.%u201D

[Denunciar]
paulo bezerra 17 de Setembro às 11:57

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26

[Denunciar]
Paulo Felipe 17 de Setembro às 11:32

Daniela Mercury está no fundo do poço. Como não faz mais sucesso, nos últimos tempos apelou para demonstrações públicas da sua homoafetividade. É só um sintoma. Sintoma da derrocada moral e artística, rumo ao ostracismo.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK