Brasília-DF,
31/JUL/2021

Atriz global afirma ter sido agredida por galã no Rock in Rio

Valentina Seabra, que já atuou em Malhação, relata agressão do ator Marcos Pitombo nas redes sociais. Briga teria ocorrido na saída do festival

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:23/09/2013 10:28Atualização:23/09/2013 13:40

 ( Luiza Dantas/CZN)

O penúltimo dia do Rock in Rio acabou em uma confusão braba entre famosos. A atriz global e ex-Malhação Valentina Seabra usou o perfil no Instagram para relatar uma agressão que teria sofrido do galã Marcos Pitombo na madrugada de domingo (22/9).

De acordo com Valentina, a briga teria acontecido na van de um dos camarotes, já na saída do festival, na madrugada de domingo. “(...)Pedi que uma menina que estava sentada ao meu lado que chegasse um pouco para o lado pois estava muito próxima de mim, o ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e depois me agrediu com um soco na boca”, relatou a atriz, pela rede social.


 (Reprodução/Twitter@ValentinaSeabra)


Valentina diz ter sido defendida por um amigo, que também teria sido agredido pelo ator. A atriz se dirigiu ao IML para realizar o exame de corpo delito. A agressão também foi publicada pela famosa no Twitter. Ela usou o microblog para pedir que seus seguidores e amigos famosos divulguem o caso.

Tags: celular

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK