Brasília-DF,
04/AGO/2021

Bruna Marquezine se emociona com declaração de Neymar

"A saudade é grande, a distância também, mas o nosso amor supera tudo", disse o jogador direto da Espanha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:23/09/2013 14:08

'Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso', disse Bruna (Monique Renne/CB/D.A Press)
"Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", disse Bruna

O craque brasileiro Neymar emocionou a namorada Bruna Marquezine com depoimento que foi ao ar no Domingão do Faustão, na noite deste domingo (22/9). O jogador do Barcelona, que mora há três meses na Espanha, homenageou a atriz por sua participação no quadro Danças dos Famosos e falou da saudade que sente da amada. "Pra mim ela foi nota 10. Se fosse um jurado dava 10 e o título de campeã para ela", disse sobre a performance de Bruna, que ficou entre os três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro, a campeã, e Tiago Abravanel, terceiro lugar.

"A distância é difícil. A saudade é grande, a distância também, mas o nosso amor supera tudo. Espero que você venha logo pra cá", disse Neymar. Depois da surpresa, Bruna comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho: "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK