Brasília-DF,
26/ABR/2024

Naldo e Mulher Moranguinho se casam no Rio de Janeiro em cerimônia polêmica

Em uma cerimônia para 500 pessoas, o casal ousou na escolha das roupas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/09/2013 09:32Atualização:24/09/2013 10:53
 (Reprodução/Instagram@hugogloss)

O cantor Naldo Benny e a Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, oficializaram a união, na noite da última segunda-feira (23/9), em uma cerimônia para 500 convidados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal não economizou na celebração. A Mulher Moranguinho, por exemplo, apareceu com um vestido bastante decotado com pedras, cauda e véu imensos. Naldo optou por um terno preto brilhoso.

Na recepção, o cantor Belo e o próprio noivo se apresentaram. Na decoração da festa cristais e um brasão da nova família. Na hora da grande dança dos noivos, Naldo e Moranguinho dispensaram a valsa e criaram uma coreografia sensual.

Vários artistas e amigos do casal estiveram presentes na grande noite, como Valesca Popozuda, Dani Bolina, Regina Casé, Gracyanne Barbosa, Belo e David Brazil.

Confira a primeira dança


A escolha do vestido da noiva repercutiu em diversos comentários na internet. No Instagram, um usuário brincou: "É possível ser rico e brega ao mesmo tempo".

Polêmicas


A união foi marcada por diversas polêmicas. A parceria entre Moranguinho e o estilista George Moreira chegou ao fim dois meses antes do casamento. Segundo Moreira em entrevista ao Ego, a cantora não queria pagar pelo vestido e foi bastante exigente quanto ao modelo. “Eu queria repaginá-la. Mas ela me disse que estava mais para Cleópatra do que para princesa Kate (Middleton)" comentou.

A ex-mulher de Naldo, Branka Silva, com quem ele foi casado por 15 anos, alfinetou Ellen em diversas publicações nas redes sociais. Branka postou fotos antiga com o cantor provocando Moranguinho, que conheceu o funkeiro durante as filmagens do clipe Chantilly.

Em rede social, o filho de Naldo, Pablo, mostrou-se indignado com o casamento. "Hoje eu quero que o mundo se fo..", desabafou.
    • 24/09/2013
    • FAMA - Confira as fotos do casamento do Naldo e Moranguinho
descrição

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK