Brasília-DF,
04/AGO/2021

Anitta revela que se inspira na cantora Rihanna "na cara de pau"

Depois de rebater críticas por imitar poses de colegas como Beyoncé, funkeira admite copiar a cantora de Barbados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/10/2013 10:51Atualização:09/10/2013 18:30

Anitta foi tema de um vídeo que virou hit nas redes sociais ao traçar momentos em que a funkeira brasileira supostamente 'copiava' divas internacionais (Washington Possato/Divulgação)
Anitta foi tema de um vídeo que virou hit nas redes sociais ao traçar momentos em que a funkeira brasileira supostamente "copiava" divas internacionais

Rihanna é inspiração para Annita. "Copio os looks dela na cara de pau. É fácil acertar indo pela maioria, difícil é ter personalidade, ser autêntica como ela", admitiu a funkeira sobre a polêmica pop star de Barbados - que costuma integrar as listas de mal vestidos pelos tapetes vermelhos.

A cantora declarou ainda - em entrevista concedida à revista Glamour de outubro - que se achava feia. "Na 3ª série, me inscrevi no concurso 'Rainha da Primavera', para ganhar uma bolsa de estudos. O tema era reciclagem, e minha mãe fez uma fantasia com copinhos de café. Eu era muito feia: tinha cabelo tipo abajur e dois palmos de testa, mas caprichei no carão, acreditei no poder e ganhei!".

Mês passado, Anitta foi tema de um vídeo que virou hit nas redes sociais ao traçar momentos em que a funkeira brasileira supostamente "copiava" divas internacionais. O vídeo compara coreografias e figurinos.

Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, a cantora negou a imitação. No clipe do hit Show das poderosas, mencionou que o diretor do vídeo se inspirou em outro clipe do Justin Timberlake. À época, Anitta ainda comentou que evitava assistir a performances de outras cantoras para não se influenciar.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK