Brasília-DF,
31/JUL/2021

Jonas Brothers cancelam turnê nos EUA e podem se separar após discussão

O empresário do grupo, Jesse Derris, afirmou que o futuro do grupo "está em aberto" após o bate-boca entre os três irmãos no último fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:09/10/2013 19:51Atualização:09/10/2013 19:50
Nick, Joe e Kevin: Jonas Brothers cancelaram shows após discussão no último fim de semana (Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Nick, Joe e Kevin: Jonas Brothers cancelaram shows após discussão no último fim de semana

A turnê dos Jonas Brothers, marcada para começar na próxima sexta-feira (11/10) foi cancelada apenas dois dias antes da estreia por conflitos entre os três irmãos. Jesse Derris, representante da banda, disse à revista norte-americana People que o trio sofreu "um grande desentendimento sobre a direção musical". Fãs que compraram ingressos terão o dinheiro devolvido.

De acordo com a entrevista do empresário à publicação, uma discussão ocorrida no fim de semana levou os irmãos Kevin, Joe e Nick a decidirem pelo cancelamento da série de shows, que se estenderia até 14 de dezembro com datas nos Estados Unidos e Canadá. "Há uma divergência profunda entre a banda", afirma Derris. Segundo ele, o futuro do grupo "continua em aberto".

Os Jonas Brothers se reuniram em 2012, após uma pausa de quase dois anos, e entraram em excursão por palcos em todo o mundo, com passagens por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre no mês de março do ano passado. Desde então, os irmãos trabalham na produção de V, o quinto álbum de estúdio, que deu origem aos singles Pom poms e First time, mas ainda não tem data de lançamento divulgada. A sequência de apresentações que começaria no dia 11 serviria como divulgação do disco de inéditas.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK