Brasília-DF,
31/JUL/2021

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em cerimônia em Salvador

"Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver", escreveu a jornalista em rede social

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2013 16:35Atualização:13/10/2013 16:42
 (@maluverçosa/Instagram/Reprodução)
A cantora baiana Daniela Mercury se casou, neste sábado (12/10), com a jornalista Malu Verçosa. A cerimônia do casamento civil foi realizada na casa das duas, em Salvador, e contou com cerca de 200 convidados. Poucas horas depois da união, Malu e Daniela postaram imagens da cerimônia e celebraram o casamento nas redes sociais. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver", escreveu a jornalista na legenda de uma montagem com cenas do casamento.

Já Daniela colocou uma imagem da aliança do casal e revelou aos seguidores na rede social de compartilhamento de imagens que tanto ela quanto Malu trocaram os sobrenomes. "Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury", explicou aos fãs.

O relacionamento do casal tornou-se público também por meio da rede social, quando Daniela postou uma imagem beijando Malu e anunciou aos seguidores que elas estavam namorando.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
ANTONIO LIMA 13 de Outubro às 23:02

Parabéns às duas. Finalmente os direitos dos contribuintes GLBT começam a ser respeitados, para desespero dos radicais evangélicos, que acham que todos devem ser iguais a eles. Sou hétero e defendo o direito de todos; inclusive das pessoas GLBT.

[Denunciar]
ANTONIO LIMA 13 de Outubro às 22:58

A união delas retrata os avanços da sociedade, que, aos poucos, começa a respeitar os direitos das pessoas GLBT. A sacralidade do casamento está, acima de tudo, no amor entre duas pessoas, não no domínio de uma sobre a outra, no espancamento, na suposta superioridade, etc. Sejam felizes.

[Denunciar]
Adriano LAcerda 13 de Outubro às 19:59

A união delas retrata a sociedade com todas as suas mazelas. Ao passo que a sacralidade da união entre Homem e mulher jamais será alcançada por elas. Uma relação que não dará frutos. Não percebem que o amor que poderiam ter uma pela outra seria muito mais plena como irmãs em Cristo.

[Denunciar]
Angela Rangel Santos 13 de Outubro às 17:19

Parabéns ao casal e a todos os demais casais gays do Brasil, que pagam impostos, trabalham, constroem, lutam e enfim, podem ter os mesmos direitos dos demais cidadãos. Agora podem declarar IRPF juntos, comprar imóveis juntos, ter direito a Plano de saúde e tudo o que não era possível anteriormente.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK