Brasília-DF,
16/ABR/2024

Grávida do primeiro filho, Jacque Khury se inspira em Kim Kardashian

"Minha nova inspiração é a Kim Kardashian. .. Rs... Acho ela muito Diva.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2013 13:00Atualização:16/10/2013 19:49

 (@jaquekhury/Instagram/Reprodução)
 

Jacque Khury está bastante ansiosa com a chegada do primeiro filho. Grávida de 6 meses, a ex-BBB não está economizando nos cuidados para a chegada do filho Gael com o produtor Rafael Melo.

A modelo compartilhou, na terça-feira (16/10), que admira a recuperação da gestação da socialite norte-americana Kim Kardashian. "Minha nova inspiração é a Kim Kardashian. .. Rs... Acho ela muito Diva. E engordou muito na gravidez e ficou linda. Para chegar lá só faltam alguns digitos na conta bancária. Porque na balança e no cabelo acho que estamos bem parecidas. Rs #jaquekhurygravida #jaqueplussize #6meses #8kilos #fazpartedoprocesso", escreveu.

Kim Kardashian engordou 25 kg durante a gravidez de North West, primeira filha da modelo. Kardashian revelou no Twitter que está fazendo uma famosa dieta criada pelo Dr Atkins e que já perdeu 13 kg.

Mesmo com a gestação, Jacque está investindo nos cuidados com o corpo. Em outras publicações ela compartilhou imagens fazendo aula de hidroginástica e experimentando pratos saudáveis.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK