Brasília-DF,
04/AGO/2021

Após ser criticado por Sandy, Feliciano afirma que "continua orando" pela cantora

Pelo Twitter, o deputado federal Marco Feliciano rebateu a cantora, que o chamou de "atrasado e retrógrado" em participação no programa Eliana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2013 15:02Atualização:28/10/2013 15:12
O deputado afirmou que, mesmo após as críticas, vai continuar orando por Sandy e Eliana (Evaristo SA/AFP Photo e Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)
O deputado afirmou que, mesmo após as críticas, vai continuar orando por Sandy e Eliana

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) reagiu às críticas feitas pelo cantora Sandy durante participação no programa Eliana, no último domingo (27/10). Pelo Twitter, Feliciano rebateu a cantora, que o chamou de “atrasado e retrógrado”.

“Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles”, declarou o deputado. “Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade”.

Feliciano ainda afirmou que, mesmo após as críticas, vai continuar orando por Sandy e Eliana. "Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus!”.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK