Brasília-DF,
31/JUL/2021

Bailarina diz ter sido barrada em show por noiva de Gusttavo Lima; cantor nega

Ana Flávia Simões, que é dançarina no programa Domingão do Faustão, teria sido barrada pela noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, antes do show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2013 15:22Atualização:28/10/2013 15:42
A dançarina fez um relato do problema no Instagram (@naflavias_/Reprodução/Instagram)
A dançarina fez um relato do problema no Instagram

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com sua noiva e uma dançarina durante o festival Villa Mix, em Goiânia. Ana Flávia Simões, que é bailarina no programa Domingão do Faustão e fez dupla com o cantor no quadro Dança dos Famosos, teria sido barrada pela noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, antes de se apresentar. Pelo Instagram, a dançarina repercutiu o ocorrido.

“No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo à vcs, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!! #barradanobaile #han?”, escreveu na rede social.

O cantor rebateu as afirmações da bailarina pelo Twitter (@gusttavo_lima/Twitter/Reprodução)
O cantor rebateu as afirmações da bailarina pelo Twitter

O cantor, por sua vez, rebateu as críticas de Ana Flávia pelo Twitter. “Eu nem sabia que essa profissional estava no balé, e outra coisa: quem contratou o balé foi produção do evento”, esbravejou. “Minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais pra se importar com isso e meus fãs sabem muito bem”.

Gusttavo Lima ainda deixou a entender que a confusão seria uma forma de Ana Flávia tentar “aparecer”. “Se eu fosse barrado em algum lugar eu teria vergonha de falar pra alguém, mas ela parece que adorou ser barrada e contou pra todos”, provocou no microblog.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK