Brasília-DF,
31/JUL/2021

Cantor Naldo afirma que terá cinebiografia feita pelo astro Will Smith

Em entrevista à TV Brasil, o cantor garantiu que Will Smith está por trás do projeto de sua cinebiografia; os dois se conheceram em fevereiro, no RJ

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:30/10/2013 18:39Atualização:30/10/2013 18:47

Ainda colhendo frutos do estrelato recente, o funkeiro Naldo garante que vai levar para o cinema sua trajetória, desde o despertar musical na periferia do Rio de Janeiro até a explosão dos hits Amor de chocolate e Chantilly. Durante as gravações do programa Aglomerado, que vai ao ar pela TV Brasil, o cantor garantiu que Will Smith está por trás do projeto de sua cinebiografia. "A gente teve um papo uma vez quando eu estive lá fora", afirmou o artista.

Naldo conheceu Will Smith em fevereiro, durante o carnaval, quando o ator visitava o Rio de Janeiro acompanhado do rapper Kanye West. À época, o funkeiro chegou a ser conduzido para fora de um camarote da Marquês de Sapucaí enquanto tentava se aproximar de Smith. No dia seguinte, contudo, ambos apareceram juntos na sacada do hotel onde Will se hospedava, em Ipanema.

Os dois se conheceram em fevereiro, em um hotel no Rio de Janeiro (Beto Gatti/Divulgação e REUTERS/Andrew Kelly)
Os dois se conheceram em fevereiro, em um hotel no Rio de Janeiro

Em julho, Naldo Benny já havia mencionado a possibilidade de ser levado a Hollywood pelo astro norte-americano. "Will achou bem legal a minha história de superação, ficou impressionado com aquela multidão cantando Amor de chocolate em frente à sacada do hotel em Ipanema, durante o carnaval. Não sei quando ainda, mas o filme vai acontecer", disse o carioca ao jornal Extra na época.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK