Brasília-DF,
01/AGO/2021

Justin Bieber é visto saindo de clube adulto no Rio de Janeiro

O cantor se apresenta neste fim de semana no Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:02/11/2013 15:33

 (REUTERS/Carlos Jasso)

O ídolo teen Justin Bieber se apresenta neste sábado (2/11) e domingo em São Paulo e no Rio de Janeiro. O cantor desembarcou na manhã de sexta-feira (1º) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e seguiu para o Rio de Janeiro. Cercado de seguranças, ele entrou por trás do hotel Copacabana Palace, onde está hospedado.

Justin Bieber já chegou causando polêmica. O site Ego divulgou uma foto que mostra o astro adolescente em uma termas (clube adulto) localizada Ipanema, Zona Sul da cidade. O cantor de 19 anos chegou ao estabelecimento por volta das 18h. Na saída do local, onde permaneceu por cerca de três horas, os seguranças jogaram água nos paparazzi.

Bieber saiu coberto por um pano branco enquanto a equipe ajudava duas mulheres a entrarem em um dos carros da equipe do cantor. Estiveram no lugar um total de 10 pessoas da equipe de Bieber.

Ainda no Equador, antes de chegar ao Brasil, o ídolo teen deixou os fãs ouriçados ao comentar no Twitter que o Brasil era sua próxima parada. Alfredo Flores, produtor e amigo de Bieber, também anunciou que a equipe já estava a caminho.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK