Brasília-DF,
31/JUL/2021

Justin Bieber grafita muro e briga com paparazzi no Rio de Janeiro

Astro teen foi flagrado em São Conrado na madrugada desta terça-feira pintando muros sem autorização

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:05/11/2013 19:53Atualização:05/11/2013 20:07
O cantor já havia grafitado um muro durante passagem pela Colômbia (Instagram Justin Bieber/Reprodução)
O cantor já havia grafitado um muro durante passagem pela Colômbia
A passagem de Justin Bieber pelo Brasil continua marcada por confusões. Desta vez, o ídolo teen entrou em conflito com paparazzi enquanto grafitava muros no Bairro São Conrado, na Região Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações da agência de fotografias AgNews, Bieber deixou a mansão onde está hospedado no Joá, às 3h da manhã, para pintar com spray o muro do antigo Hotel Nacional, sem autorização. Ao ser flagrado, ele teria perdido a paciência e xingado os paparazzi que registravam a infração.

O astro ainda teria mandado seus seguranças agredirem os fotógrafos que realizavam as fotos. Ainda de acordo com a AgNews, um dos fotógrafos foi agredido e teve sua roupa rasgada e o outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo. O paparazzo Gabriel Reis teria sido chamado para a briga pelo cantor, e os desentendimentos só teriam parado quando policiais da UPP da Rocinha, favela próxima ao local, interviram.

O fotógrafo usou as redes sociais, para desabafar sobre o ocorrido. “Sem medo de drogado e cara feia! Tomei um paralelepípedo na lateral do meu carro e fui agredido. O Delson (o paparazzo Delson Silva), que trabalha comigo, teve o carro também danificado pelos seguranças do Justin Bieber e foi agredido, tendo a roupa rasgada. Para não irem à delegacia, negociaram que deixariam a gente fotografar e ganhar o nosso dinheiro, além de que Justin teria que atender as fãs amigas nossas que estavam lá! Com a minha equipe o buraco é mais embaixo”, disse.

Agressividade na Tijuca

Para não ter queixas prestadas contra ele, Bieber teria concordado em tirar fotos com fãs que estavam no local. As aventuras de Justin se encerraram já pela manhã, quando o músico foi visto se exercitando na Barra da Tijuca. Ao ser flagrado, o intérprete de 'Baby' voltou a mostrar seu lado 'bad-boy' para os fotógrafos, mostrando o dedo médio.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Alessandro Santos 05 de Novembro às 23:27

No Brasil se pode tudo, se fosse no muro da minha casa ele ia se dar mal, e como iria. Mas como já disse, no Brasil se pode tudo. Infelizmente!!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK