Brasília-DF,
23/ABR/2024

Jean Dujardin e atriz francesa Alexandra Lamy terminam casamento de três anos

O ator confirmou a separação nesta quarta-feira (13/11). Os dois oficializaram a união em 2009

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:13/11/2013 10:57

O casal protagonizou a série francesa televisiva 'Un gars une fille' (Vincent Kessler/Reutes)
O casal protagonizou a série francesa televisiva "Un gars une fille"

O ator francês Jean Dujardin, ganhador do Oscar 2012 por sua interpretação em O Artista, anunciou nesta quarta-feira (13/11) a separação da atriz francesa Alexandra Lamy, depois de vários meses de rumores na imprensa especializada.

"Já tem uns oito meses que os tabloides estão tentando me fazer parecer um cara depressivo, alcoólatra, e coisas assim... Estão transformando isso numa novela. Mas tudo não passa da história de um casal que se separou, como acontece a qualquer casal", declarou Dujardin. "Mas garanto a todos: estou bem e estou muito feliz", acrescentou à imprensa, referindo-se a seu atual momento profissional, em que está prestes a lançar o filme Caçadores de Tesouros, ao lado de George Clooney.

Alexandra Lamy e Jean Dujardin se casaram em 25 de julho de 2009. De 1999 a 2003, eles protagonizaram a série televisiva Un gars une fille, que fez muito sucesso na França e teve 486 episódios. Em outubro, Lamy admitiu ao jornal Nice-Matin sua decisão de mudar para Londres com a filha, nascida em 1997 de uma união anterior com o comediante Thomas Jouannet.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK